sábado, 19 de março de 2011

Ana Paula Valadão fará jejum até a Páscoa

Há dois dias atrás a cantora, pastora e líder do minsitério Diante do Trono, Ana Paula Valadão, iniciou um jejum que durará até a Páscoa. Serão 40 dias de consagração a Deus.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Ana convidou a todos através do seu blog para unirem-se a ela. A cada dia a cantora coloca um texto para reflexão durante este tempo de jejum.
O jejum, contudo, não é completo. Ana Paula passará os 40 dias realizando um jejum de algum tipo de alimento específico, que não revelou no blog.
Confira mais detalhes sobre os jejuns em:  http://blogdaana.diantedotrono.com/


Fonte: Gospel+

   ______________________________________________

Eu acho super interessante o fato desse site, Gospel+, amar falar bem da APV em tudo! Eles apresentam ela tão bem... e eu chego perder a paciência quando eles vão apresenta-la, demora demais falar o nome dela! até falar o nome dela você leu toda a vida dela! já percebeu? olha só: "a cantora, pastora e líder do minsitério Diante do Trono, Ana Paula Valadão [...]".    Como se ninguém soubesse quem ela é e o que ela faz! E isso é em todas as matérias! Fabuloso, não?
E o mais interessante é que tem como eu provar o quanto esse site possui um dono totalmente gospeniano! Como? Leia uma mátéria que eles postaram recentemente sobre o Caio Fabio! Eles também contam a vida dele toda... só que com uma diferença... só conta os podres! É incrível! E mais! Quando eles falam algo de bom que o Caio faz, que é denunciar pastores fraudulentos, eles falam isso como se fosse a pior coisa que um ser humano pode fazer na vida: falar a verdade! pode?  Realmente da vontade de fechar os olhos e esperar todo esse mundo passar.

Mas... pra matéria sobre a APV não ficar em puni, é lógico que eu tive que abrir a boca e falar o que realmete a "santa d+" da Ana faz. De cara parece ser legal nhé? É essa a intenção! Parecer algo muito bom! Me uni aos internautas do site e também comentei sobre mais uma gafe da santa! E pode crer, os comentários dos outros internautas não são aplausos não... olha só o meu:

E.V.E.S disse:

Respeitável público gospeniano! Apresentamos…

                        “Quaresma Gospel” !!!!

São quarenta dias, justamente antes da Páscoa, que iremos jejuar contando com a condução de uma ilustre estrela do nosso “MG” (Mundo Gospel), nos quais contaremos para tooooooooodos o nosso “sacrifício de louvor”, nos abstendo de apenas 1! one! um alimeto apenas! (como fazem os católicos apostólicos romanos se abstendo de carne vermelha durante esse exato período!).
E mais! Além de todo o mundo saber e ter acesso a nossa “atitude santa”, nos verão e nos venerarão como “santos do Senhor que fazem a diferença!”
Aliás! Se num falha a memória, a NOSSA Bíblia fala de que devemos fazer esse tipo de coisa: dar exemplo de nossas vidas “santas” induzindo mais e mais pessoas a nos seguirem…NO BLOG!
E dentro desse pacote de vantagens, ainda temos um extra! Isso mesmo! Você, terraqueo gospeniano pode se despreocupar com o resto dos 365 dias do ano! 40 dias, na Quaresma Gospel com Ana Paula Valadão… não precisa mais que isso nhé… SANTIDADE A ANA! JÁ!



Tendo gostado ou não, essa é a verdade. Ah! Alguém já leu a Bíblia pra ela, ela tá precidando: Mateus 6:17-18 “Tu, porém, quando jejuares, unge a tua cabeça, e lava o teu rosto, para não mostrar aos homens que estás jejuando, mas a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.” 

Vou falar mais alguma coisa? Pra quê nhé? Num precisa!
                              
                                               This is it!



PS: Nunca desrespeitei o período de devoção dos católicos nessa época do ano, e nem em uma outra época. No comentário, a ênfase que dei ao fato de que os católicos se abstem de carne vermelha nessa época do ano é apenas para fazer  a alusão do quanto a cantora em questão, por ser tão santa, deveria pelo menos seguir com as tradições da religião dela e não de outros. O que alías, seria um grande erro segundo a sua religião em questão. Grata pela compreenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário