terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Soltando a voz a respeito da matéria anterior a essa...

Sabe.. eu só não chorei quando li essa matéria, que aliás nem consegui terminar de ler, pelo fato de ter vindo forte em minha mente e meu coração que esse mundo passará e que as palavras de Deus não passarão. E a palavra d'Ele diz que todos esses que profanam o nome de Deus vão ter o que merecem!!!!!!!!!!!!!!! Tbm me confortei pelo fato de que estamos no fim dos tempos... Jesus está vindo tirar sua noiva do meio disso tudo aki.. e além de tudo, Ele vai acabar com isso tudo aki.. com esse mundo onde jás o maligno, com este mundo do qual seu príncipe é satanás e seus demônios... não tem pra onde fugir... o príncipe deste mundo está reinando e nós como servos de Deus, APENAS DE DEUS, temos que estar sempre debaixo da sua graça e misericórdia, pois ainda estamos inseridos nesse mundo, e enquanto estivermos aki teremos que suportar a cruz, suportar mais dessas notícias, suportar viver na esperança de dias melhores no céu, suportar a dor de ver o nome de Deus envergonhado, suportar respirar desse oxigênio infectato pela podridão do pecado do mundo que exala como carniça pelas nossas narinas e mais ainda pelas narinas de Deus. Nada do que vemos e ouvimos é evangelho, tudo não passa de vaidade e ganância. Não tenho mais paciência pra isso tudo, pra essa porcaria toda. Tudo o que eu quero é que Jesus volte e acabe com essa sujeira que me traz nojo, repulsa, e ira! Da vontade de gritar, de chingar.. sei lá.. na mesma hora já perco as forças e me vem um nó na garganta, meus olhos doem... daí começa tudo dinovo... o nojo, a repulsa, a ira, a vontade de fazer tudo e a vontade de fazer nada! A vontade de chutar o pau da barraca e de deixar Deus chutar o mundo com tudo dentro. É... se vc que leu essa  última frase ficou assustado e tá me achando perturbada, num fica assim não, só te dou um conselho, não se confunda com esse mundo pra vc não ser confudido com ele. Ou seja, viva a palavra de Deus como ele à fez, e não como o mundo sugere que ela seja, sabe pq? Pq hoje muitos podem até viver uma palavra feita pelo homem e pelo mundo, mas serão recompensados conforme a palavra que eles não leram, que eles não viveram e que eles não fizeram, a Palavra de Deus!

Com certeza, esses que fizeram um novo evangelho não se preocupam com o seu fim! Pq é isso msm o que Deus irá fazer, chutar esse "mundo" com tudo dentro, até quem acha que não está dentro vai voar e nem vai ver.


Postado por Evelyn Nadine, que nem verifivou os erros ortográficos por realmente estar farta de TUDO o que inclui-se nesse mundo.

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário