quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Por Evelyn Nadine

Tenho postado nesses últimos dias muitas coisas a cerca do meio evangélico e gospel. Tais postagens que revelam a sujeira que tem inundado as igrejas evangélicas do Brasil. Nada cristão. Tudo vaidade. Vejo essas "news" deslizarem pela internet e, como antes, já não fico tão espantada e revoldata. Noentanto, não deixo de querer expor essas "más novas" para todos que possam me ouvir. Vou continuar fazendo o que posso para expressar o que sinto a respeirto dessa podridão exercida por cidadãos que alienam a mente de muita gente, que, infelizmente, são desprovidas de discernimento.

Mas agora fiz uma pequena pausa para lhes apresentar uma pessoa de caráter cristão e que muito admiro por expor toda a sujeira de forma bem mais sagaz que muitos, inclusive eu. (risos). 

Ele é um cristão autentico que me fez refletir bastante a respeito do abismo que há entre o evangelho que desenharam por aí e o evangelho de Cristo. Seu nome é Caio Fabio. Possuo arquivados em meu computador uma série de vídeos com reflexões dele, totalmente embasadas, e muito bem alicerçadas na Bíblia.

Tem me ajudado bastante. Espero que vocês também sejam edificados. Noentanto não serão, se não derem um espaço para analizarem esse rico conhecimento.

Pelos próximos dias deixarei alguns dos vídeos e artigos do Caio aqui no blog. São muitíssimo interessantes, estamparão um pouco da verdade que muitos não conhecem, por construirem um místico evangelho; e estarão mostrando por si só a pessoa de Caio Fabio permitindo que vocês o conheçam, como eu o conheci.

É bom, é edificante, é interessante, é curioso, é de Deus, diferente, é legal e é de graça! (risos)

Aproveitem!

***

Postado por Evelyn Nadine, criadora desse blog e colaboradora para a difusão da verdade através deste.






 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário