quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Cristão | Pequeno Cristo

Como o próprio título nos revela, a palavra cristão possui o sentido e significado pequeno Cristo.
E esse blog terá como tema principal o ser cristão. O objetivo é usá-lo para edificar e alimentar nossas mentes, corações e vida. Nada para engradecer pessoas x ou y, nem para desfocar os nossos olhos de Deus, mas justamente olhar para Deus, saber quem é Deus, o que é servir a Deus, conhece-lo e proseguir em conhece-lo.

 Cada dia teremos uma Palavra/Versículo para meditarmos, refletir e crescer. E claro, se desejar poderá expressar o que veio ao seu coração e mente.


Quem quizer deixar idéias, fique avontade!

E aqui fica a Palavra/Versículo de hoje: "A pessoa que aceita e obedece aos meus mandamentos prova que me ama. E a pessoa que me ama será amada pelo meu Pai, e eu também a amarei e lhe mostrarei quem sou."   João 14 vers. 21   versão NTLH (Nova Tradução na Linguagem de Hoje) ou A Bíblia Sagrada Na Linguagem de Hoje - Edição para Jovens.

Fiquem na Graça e na Paz do Senhor!  =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário